Que tipo de logo devo enviar para a gravação do produto?

Essa é uma dúvida bem comum, se o logo da sua empresa em JPG, JPEG ou PNG já é suficiente para a produção do brinde? Em geral não é suficiente para manter a mesma definição que você vê na tela, quando colocamos em cima de um produto. Por precisar expandir o logo e manter ao mesmo tempo suas linhas e formatos bem definidos pedimos sempre o envio do LOGO VETORIZADO.

A diferença é que o logo vetorizado, em formatos variados como PDF, AI (Adobe Ilustrator), CDR (Corel Draw), PSD (Photoshop) entre outros, tem a finalidade de poder expandir a imagem sem perder a sua qualidade de definição, especialmente em suas bordas. Ou seja, podemos trabalhar com esse logo em vários tipos de produtos e tamanhos diferentes mantendo a qualidade.

Quando o seu designer prepara o seu logo corporativo ou temático, um dos arquivos enviados é vetorizado para poder ser usado em produções gráficas como brindes personalizados por exemplo. Caso tenha mais dúvidas sobre esse tema fale com nossa área comercial nos contatos acima.